FECHAR

O que é o Sistema Roundup Ready Plus?

É um sistema para manejo de plantas daninhas e pragas que integra as melhores práticas agronômicas, visando preservar as altas produtividades da sua lavoura.

E quanto custa?
Nada. O sistema é totalmente gratuito.

Como o Sistema
funciona?

O Sistema Roundup Ready Plus é composto por recomendações de manejo, produtos e suporte técnico. Ao utilizar suas ferramentas, ele proporciona benefícios em todo o seu ciclo produtivo.

Lançamento
em 2011

O Sistema Roundup Ready Plus, originalmente lançado nos EUA, foi lançado no Brasil em 2011, inicialmente na região Sul, com enfoque no problema de plantas daninhas resistentes a herbicidas. Para desenvolvê-lo, juntamos esforços de nossa equipe técnica, agricultores, acadêmicos e instituições renomadas de pesquisa, a fim de estruturarmos as melhores soluções de manejo para o controle eficiente de plantas daninhas, incluindo aquelas que apresentam resistência ao glifosato e aquelas de difícil controle.

Expansão
em 2015

Pensando em levar ao agricultor os melhores produtos e serviços, em 2015, o Sistema Roundup Ready Plus passou a incluir também recomendações para o controle das principais pragas que atacam as culturas da soja e do milho. De maneira bastante parecida ao sucesso obtido com plantas daninhas, as recomendações de manejo de pragas do Sistema Roundup Ready Plus disponibilizam ao agricultor ferramentas embasadas nas boas práticas do Manejo Integrado de Pragas (MIP), que inclui o uso de inseticidas de diferentes grupos químicos,

ADVERTÊNCIA: Os agrotóxicos são produtos perigosos à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Antes de manuseá-los, leia atentamente e siga rigorosamente as recomendações contidas no rótulo, na bula e no receituário agronômico. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. nunca permita o manuseio de agrotóxicos por menores de idade. Descarte corretamente as embalagens e os restos dos produtos. não reutilize as embalagens vazias. Informe-se sobre aimportância do manejo integrado de pragas.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.