FECHAR

O QUE É?

A Árvore de Recomendações é a principal ferramenta que compõem o Sistema Monsanto de Manejo. Ela fornece o posicionamento correto de herbicidas e inseticidas que controlam as principais plantas daninhas e pragas, independentemente do produto ser do portfólio Monsanto. A ideia é trazer várias opções para que o agricultor decida qual vai usar.

COMO FOI DESENVOLVIDA?

As informações contidas na Árvore de Recomendações são elaboradas pela equipe técnica da Monsanto, em parceria com instituições de pesquisa, fundações e acadêmicos de universidades brasileiras.

COMO FUNCIONA?

De forma simples, possibilita ao usuário a escolha do manejo ideal, de acordo com a planta problema e sistema agronômico no caso da Árvore de Herbicidas, e do estádio da cultura e praga chave, no caso da Árvore de Inseticidas.

Procuramos de todas as maneiras utilizar produtos eficientes e de custos baixos, sendo que o investimento varia de acordo com o sistema agronômico utilizado pelo produtor, ou seja, um agricultor que deixa a área em pousio no inverno invariavelmente vai acabar gastando mais para controlar as plantas daninhas do que aquele produtor que utiliza culturas de inverno e tem uma boa cobertura vegetal.

O mais importante é o agricultor ter em mente que precisa adotar uma série de procedimentos técnicos para eliminar um problema existente ou evitar que venha a ocorrer futuramente em sua lavoura.

QUAIS SÃO VANTAGENS DE SE UTILIZAR A ÁRVORE DE RECOMENDAÇÕES?

Seguir a Árvore de Recomendações do Sistema Monsanto de Manejo ajuda a desenvolver uma abordagem proativa e econômica para manejo das plantas daninhas e pragas de difícil controle e/ou resistentes a diferentes mecanismos de ação.

O mais importante é o agricultor ter em mente que precisa adotar uma série de procedimentos técnicos para eliminar um problema existente ou evitar que venha a ocorrer futuramente em sua lavoura.

ESCOLHA QUAL ÁRVORE DE RECOMENDAÇÕES DESEJA CONSULTAR:

HERBICIDASINSETICIDAS

BAIXE AGORA EM SEU SMARTPHONE OU TABLET

Copyright © 2016 Monsanto Company. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia sem prévia autorização de seus idealizadores.

ADVERTÊNCIA: Os agrotóxicos são produtos perigosos à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Antes de manuseá-los, leia atentamente e siga rigorosamente as recomendações contidas no rótulo, na bula e no receituário agronômico. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. nunca permita o manuseio de agrotóxicos por menores de idade. Descarte corretamente as embalagens e os restos dos produtos. não reutilize as embalagens vazias. Informe-se sobre aimportância do manejo integrado de pragas.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.